Decorreu no passado dia 12 de Junho no Centro Cultural Lordelense, o 7º Aniversário da Elevação de Lordelo a Vila. O executivo levou acabo pela primeira vez uma Gala comemorativa para atribuição de Distinções Honoríficas.

Foi com muito agrado que recebi a notícia que me ia iria ser atribuída uma medalha mérito de grau ouro pelo meu percurso desportivo. Aquilo que faço será sempre motivado pela paixão ao desporto e nunca a pensar em algo material em troca, ou em reconhecimentos que possa vir a ter. A minha motivação é sempre acompanhada de uma força interior que me faz mover montanhas e dar o melhor de mim, ainda para mais quando esta mesma força vem de um lugar que me é tão querido: Vila de Lordelo, a vila onde residi e trabalhei durante 20 anos onde fiz e ainda tenho muitos amigos.

Não me foi possível receber o prémio pessoalmente, pois estava em competição por diversos países da Europa, mas foi uma das minhas irmãs a receber a medalha por mim.

Agradeço uma vez mais à Junta de Lordelo pelo gesto que tiveram para comigo, e fica a promessa que irei continuar a trabalhar para levar esta minha modalidade-Paixão o mais longe e melhor possível!

 

Um grande e forte abraço 

 

                                                                Maria dos Anjos (Irmã)                                                  Engº. Rui Santos (Presidente Câmara Municipal de Vila Real)                          

Patrocinadores Oficiais

      

Atenção! Este sítio usa cookies. Ao continuar a utilizar o sítio concorda com o uso de cookies. Saber mais...