Decorreu hoje de manhã na Escola Profissional de Carvalhais - SPS, em São Pedro do Sul, uma acção intitulada “Turismo para Todos”, onde fui convidado, para uma vez mais falar sobre o meu de vida.

A acção foi organizada pelos alunos e professores do curso de turismo, o primeiro a ter a palavra foi Presidente do Centro de Promoção Social, Pe. Eurico Teixeira de Sousa, logo depois o Vice- Presidente da Câmara de S. Pedro do Sul, Dr. Pedro Mouro, que deram os parabéns aos convidados, alunos e professores pelo trabalho que a escola tem levado a cabo.

Dos oradores presentes, teve primeiro a palavra Dinis Duarte, Coordenador técnico do Projeto Europeu de Turismo Acessível e Inclusivo – BRENDAIT, que fez uma apresentação do mesmo, e de como vão tentando dia após dia, conseguindo para que o turismo para todos seja cada vez mais uma realidade, e para finalizar, falei eu, sobre o meu percurso de vida.

Parabéns aos alunos pelo empenho e dedicação, e quando o turismo for para TODOS,  espero encontra-los no mercado de trabalho, com o sorriso e carinho, com que me receberam hoje.

 

Patrocinadores Oficiais

      

Atenção! Este sítio usa cookies. Ao continuar a utilizar o sítio concorda com o uso de cookies. Saber mais...